Sonhando com Deus

"Acredito que as grandes realizações da vida de um ser humano, começam nas profundezas misteriosas da sua mente: nos seus sonhos. Esses sonhos são para mim, as aspirações mais elevadas que podemos conceber em dados momentos de nossa existência. E quando percebemos com grata surpresa, que a mãozinha de Deus está presente nesses pensamentos tão abstratos lançados no Invisível, então nos damos conta de que caminhamos para algo surpreendente, maior que nós mesmos, que ultrapassa o nosso entendimento. Isso por que, não estamos mais sozinhos: Deus está sonhando junto conosco".

Paulo Ricardo Souza Júnior

 

Livros Publicados (Sonhos Realizados):

O Rico com Deus - Mensagens para a Verdadeira Riqueza e Prosperidade Volume I
Obra ilustrada podendo ser adquirida nas versões preto & branco, ou colorida - 174p
Para adquirir, visite o site: www.clubedeautores.com.br
 
Resenha:

A obra surgiu de um profundo relacionamento entre o autor e o Espírito Santo de Deus. Seu fundamento principal é sustentado pelo versículo bíblico “...buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6,33”.A primeira parte do livro é composta por cinquenta e duas mensagens ilustradas, inspiradas pelo Espírito Santo e enriquecidas com citações bíblicas. Na segunda parte são descritas orientações para o uso das afirmações, utilizando assim, a mente e a palavra proferida de forma pura, elevada, amorosa e celestial.

São abordados temas como: relacionamentos em família, negócios, saúde, Plano Divino e principalmente uma relação espiritual de amor e de amizade com Deus. A proposta é que o leitor pratique e desenvolva o contato direto com o Pai Celeste. É uma obra literária para ser colocada em prática diariamente.

Boa leitura!

Paulo Ricardo Souza Júnior                

           
 
ASTRA - O Guerreiro da Luz
Obra ilustrada podendo ser adquirida nas versões preto & branco, ou colorida - 404p
Para adquirir, visite o site: www.clubedeautores.com.br
 
Resenha

“Milhares de poderosos Combatentes são enviados, desde as mais elevadas dimensões, aos planetas mais longínquos, numa missão inimaginável. Pedro e Sara precisam se reencontrar para descobrir as suas verdadeiras identidades. Então começa uma aventura sem precedentes, onde um Amor, que não reconhece obstáculos, trilha uma jornada misteriosa rumo aos desafios mais perigosos. Quem se arriscaria”?

Trata-se de uma história de ficção que traz à luz duas mensagens principais para a vida cristã:

- A primeira é a transformação espiritual de alguém, que é vocacionado por Deus para uma missão divina absolutamente extraordinária, porém, esse personagem rejeita o que lhe é oferecido, e a partir daí sofre desilusões e acaba por cair na mais profunda desolação. Entretanto, o Todo-Poderoso vai buscá-lo no âmago da sua angústia, e através do amor de uma jovem, pela qual ele se apaixona, esse personagem é restaurado. Essa é a primeira tônica: o amor e a sua tremenda capacidade de transformar um indivíduo. Uma ligação maravilhosa entre um homem e uma mulher onde Deus atua bem no meio desse contexto. É uma história belíssima nesse sentido. A mais linda que já li.

- A segunda tônica trata de uma saga épica cheia de desafios perigosos que trazem muitos ensinamentos de cunho moral, ético e espiritual para a existência humana.

O final é tremendo e surpreendente! Leia, chore, e se emocione com essa aventura! 

Boa leitura!

Paulo Ricardo Souza Júnior        

        

 

Notícias

Crônica - O Pão do Céu

JESUS CRISTO CRÔNICA – O PÃO DO CÉU             Eis aqui à nossa frente Irmãos, pães feitos com ingredientes terrenos, produzidos a partir da mistura da farinha (flor de...
Leia mais

Sonhando com Deus

"Acredito que as grandes realizações da vida de um ser humano, começam nas profundezas misteriosas da sua mente: nos seus sonhos. Esses sonhos são para mim, as aspirações mais elevadas que podemos...
Leia mais

Nota aos visitantes

Visite a página do livro "O Rico com Deus - Mensagens para a Verdadeira Riqueza e Prosperidade Volume I" no site do Clube de Autores...
Leia mais

NOTA AOS VISITANTES

Visite a página do livro "ASTRA - O Guerreiro da Luz" no site do Clube de Autores link: https://www.clubedeautores.com.br/book/145342--ASTRA__O_Guerreiro_da_Luz; avalie e deixe os seus...
Leia mais

Minha eterna namorada (Selma) e eu.

Enquete

Você está fazendo alguma coisa para alcançar os seus sonhos?

Total de votos: 1707

O Sonhador recomenda:

O Sonhador recomenda:
 
  • Estudo metódico e continuado da PALAVRA DE DEUS (Bíblia Sagrada) ==> Procedendo assim você alcançará sabedoria de Deus para enfrentar todas as situações da vida; (altamente recomendado);
  • Frequente a Escola Bíblica Dominical e fique vacinado contra os males do mundo;
  • Leitura do livro: "O Rico com Deus - Mensagens para Verdadeira Riqueza e Prosperidade Volume I" de autoria de Paulo Ricardo Souza Júnior (www.clubedeautores.com.br) ==> livro de uso diário e de apoio à vida cristã; auxilia na disciplina mental dentro dos preceitos da Sã Doutrina (altamente recomendado);
  • Leitura do Livro: "ASTRA - O Guerreiro da Luz" de autoria de Paulo Ricardo Souza Júnior (www.clubedeautores.com.br) ==> Romance e aventura no estilo do realismo fantástico; obra maravilhosa que ensina os valores espirituais através de uma saga épica surpreendente (altamente recomendado);
  • Leitura do livro: "A Oração de Jabez - Alcançando a Bênção de Deus" de autoria de Bruce Wilkinson - Editora  Mundo Cristão ==> Um estudo simplesmente extraordinário dessa pequena oração que se encontra no 1º livro de Crônicas, capítulo 4 e versículo 10 das Sagradas Escrituras;
  • Leitura do livro: "O Doador de Sonhos - Um Roteiro Para Uma Vida Extraordinária" de autoria de Bruce Wilkinson - Editora Mundo Cristão ==> O autor faz uma reflexão profunda e extensa sobre os sonhos da vida de um ser humano e como Deus se encaixa nesse contexto (altamente recomendado);
  • Leitura do livro: "Salmo 91 - O Escudo de Proteção de Deus" da autora Peggy Joyce Ruth - Editora Graça Editorial ==> livro sensacional que faz um estudo detalhado e aprofundado de cada versículo desse maravilhoso trecho da Bíblia Sagrada;
  • Leitura do livro: "Sempre em Frente" de autoria do renomado médico psiquiatra Roberto Shinyashiki - Editora Gente (www.editoragente.com.br) ==> a obra traz uma reflexão sobre nós mesmos: como e porquê nos conduzimos a determinadas direções em nossas vidas (altamente recomendado);
  • Leitura do livro: "A Semente da Vitória" de autoria do famoso preparador físico e mental Nuno Cobra ==> Um livro tremendo capaz de transformar a consciência de um indivíduo na direção de uma vida mais saudável; 
  • Leitura do livro: "A Luz que vem de Deus" da autora Claudia Pereira Bazoli (www.clubedeautores.com.br) ==> Simples, verdadeiro, inspirador e maravilhoso. Caminhar com Jesus é viver dentro da Luz dele! Aleluia!

 

Imóveis

Esta seção está em branco.

Blog

Crônica - O Pão do Céu

JESUS CRISTO CRÔNICA – O PÃO DO CÉU             Eis aqui à nossa frente Irmãos, pães feitos com ingredientes terrenos, produzidos a partir da mistura da farinha (flor de farinha), do sal marinho, do açúcar mascavo, do azeite extra virgem de oliveira e do fermento,...
Leia mais

Pensamentos - 02

“Não erreis, meus amados irmãos. Toda a dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança, nem sombra de variação. Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos primícias das suas criaturas”. Tiago 1: 16-18   Quando nos...
Leia mais

Pensamentos - 01

“E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas e vistamo-nos das armas da luz”. Romanos 13: 11-12 Aceitar Jesus...
Leia mais

Conto: A Flor

A Flor    E passeava um Anjo voando sobre um pântano, e em meio à névoa e à podridão que havia naquele lugar, viu uma belíssima flor que exuberantemente crescia. E após percebê-la, foi depressa contar ao Senhor: - Senhor! Hoje vi uma linda flor que cresce de forma maravilhosa naquele...
Leia mais

Poema: O Anjo

O Anjo Não sei se era mulher, ou se era anjo. Anjo em forma de mulher? Ou mulher em forma de anjo?   Não dá pra dizer Tim-Tim por Tim-Tim. O olhar dela não olhava pra mim. Mas, ao Espírito fitava sim. A cena era assim:   Luz em forma de glacê? Ou glacê em forma de luz? O impacto me...
Leia mais

Poesia: Ah, se tu soubesses...

  Ah, se tu soubesses... Ah, se tu soubesses do Paraíso que preparei pra ti... Ah, se tu soubesses dos tesouros que aqui nos Céus te esperam... Ah, se tu soubesses da Alegria e do Amor em que foste criado... Ah, se tu soubesses das viagens que Eu quero fazer contigo... Ah, se tu...
Leia mais

Poesia: Ah, se tu pudesses...

Ah, se tu pudesses... Ah, se tu pudesses ver aquilo que está além do horizonte... Ah, se tu pudesses ver o Sol que está atrás das nuvens... Ah, se tu pudesses experimentar a água cristalina que desce do Céu... Ah, se tu pudesses sentir o Amor Infinito que emana de toda a criação... Ah, se tu...
Leia mais

Poema: O Salto

O Salto Não pensei, na contagem automática, repentinamente me lancei. Um pequeno tormento, sucumbiu frente a tão sublime momento.   Abaixo, numa poderosa atração, o Éden me puxava. E eu, numa profunda paixão, extasiado o olhava.   Acima, num azul tão perfeito, rapidamente um par de asas...
Leia mais

Poema: A Palavra de Deus

A Palavra de Deus Palavra verdadeira; Sim, Palavra que vem inteira. Palavra de amor; Sim, Palavra que me ensina o teu temor. Palavra que repreende; Palavra tão forte que a gente entende. Palavra de Salvação! Glória a Deus, que me traz consolação! Palavra de Sabedoria; Sim, Palavra que me traz...
Leia mais

Poema: A Felicidade

Felicidade Alegria e Fervor, Sabor e Cor, Inspiração, Cheiro e Calor, Vem Senhor! E cantemos! Exultemos! Quanta Graça! E viveremos, Na Paz do teu Amor.   (Extraído do livro "DEUS é POETA - Contos, Crônicas e Poesias e também do livro "ASTRA - O Guerreiro da Luz", ambos de autoria de Paulo...
Leia mais